domingo, 26 de abril de 2009

AVISO IMPORTANTE (2)

Barrinha MaynaBaby

EM AVISOS
Entre em AVISOS, e saiba sobre a formação da nossa Banda Escolar, e como você pode fazer parte dela...PARTICIPEM !!!!!
E saiba mais......sobre a eleição que teremos em nossa escola.

"Sem a curiosidade que me move, que me inquieta, que me insere na busca, não aprendo nem ensino".

"O professor só pode ensinar quando está disposto a aprender!" ( Janoí Mamedes )

(Renato P Condurú, imagem tirada de foto do arquivo da escola)
QUEM FOI ESSE "TAL" RENATO PINHEIRO CONDURÚ? as vezes somos interrogados neste sentido, pronto, vamos matar nossa curiosidade.
RESGATE DE NOSSAS MEMÓRIAS. VAMOS CONHECER?
Leia o perfil de nossa escola, em "QUEM SOU EU" e saiba somente um pouquinho de quem foi RENATO PINHEIRO CONDURÚ, afinal, tem tudo a ver com a nossa querida escola.

Barrinha MaynaBaby

Nossa Escola Renato Pinheiro Condurú dá inicio as atividades em Sala de Informática; CONSULTE OS LINKS ACIMA (Linkbar)
Para saber mais, acesse o link da SALA DE INFORMÁTICA, e veja o que temos agendado. Estamos aguardando você, nosso professor, para completar a agenda
Quer conhecer nossa Escola, sua estrutura fisica e alguns professores? acesse o link da NOSSA ESCOLA , e assista o video, não esqueça de comentar.
Está procurando carga horária? entre no link AVISOS, e veja se voce se encaixa.
Quer deixar comentário? vamos adorar, se quiser perguntar, interagir, acesse o link, INTERAÇÃO

Barrinha MaynaBaby
APRESENTAÇÃO

A E. E. E. F e M Renato Pinheiro Condurú, fundada em março de 1983, após dez anos de espera, consegue sua Sala de Informática Educativa . Esta pretende ser um ambiente propício às relações pedagógicas/interpessoais que beneficie a aprendizagem e cujas qualidades e possibilidades possam ser transferidas ou ampliadas para a sala de aula.
Nesse sentido, o Plano de atuação para a sala de informática terá três fortes linhas de orientação: oportunizar recursos tecnológicos necessários ao desenvolvimento dos projetos e das atividades pedagógicas; aproximar a comunidade educativa das TICs, apostando na formação (oficinas) adequada à comunidade escolar e através da dinamização com o projeto de ação da sala de informática; e divulgar informação, eventos, atividades, projetos, mostrando o que de bom se faz na escola em tempo útil, de forma a abrir os caminhos e fortalecer os laços para lá da escola. Para isso, utilizaremos o blog da escola.
Portanto, o grande desafio posto é potencializar tais resultados motivando professores e alunos a estarem abertos para investirem num trabalho integrado, permeado pela afetividade, pelo compromisso político-pedagógico de sujeitos históricos que constroem os caminhos e não apenas caminham. (texto creditado a pedido, para Dalva Guedes, multiplicadora do NTE Benevides).
Quero aqui também deixar registrado nossos agradecimentos ao Prof. Luís Cavalcante, Coordenador da Ctae, a nossa Diretora Aliete Oliveira, e a todos que de uma forma ou de outra, contribuíram para a concretização deste sonho, a nossa Sala de Informática.

Profª Coordenadora Rosângela Pinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Momentos da Votação

SOMOS MESMO ESPECIAIS