quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Alunos da noite na Sala de Informática

Nesta terça feira, os alunos do turno da noite da escola estiveram, pela primeira vez, na sala de Informática para executarem uma atividade no Blog dialogandosociologia.blogspot.com. Alguns que sentiam dificuldades de participarem desta tarefa, ou por não saber como "fazer", como acessar e postar a atividade, já que deveriam colocar (postar) sua opinião sobre o tema que estamos trabalhando neste bimestre que é a Violência, Pedofilia e Drogas, outros por não terem conhecimento de informática. O objetivo é levá-los a ter o contato com esta mídia, (muitos nunca haviam manuseado um computador) visando um interesse educativo.
Outro objetivo seria provocar uma reflexão em torno dos tema que estamos trabalhando já que deverão opinar sobre os questionamentos postado no blog.
O tempo não foi o suficiente para os alunos concluírem suas atividades, deveremos voltar. Mas foi positivo, uma vez que o turno da noite não tem tido acesso a nossa sala de Informática, já que não temos professor (a) lotado neste espaço.
Veja como foi a participação de nosso alunado:




Visite nosso blog, q fique sabendo como estamos trabalhando.

Blog: dialogandosociologia.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Momentos da Votação

SOMOS MESMO ESPECIAIS