terça-feira, 16 de março de 2010

NOSSA BIBLIOTECA




(nossa sala de leitura)
O Renato Conduru sente orgulho de possuir uma biblioteca muito bem equipada, sala climatizada, com a acervo de livros de boa qualidade e que vem sendo muito bem visitada por nossa comunidade escolar.
Iniciou em 2009, onde foi montada uma estrutura adequada para receber nossos alunos e professores que fazem uso diário deste ambiente. Para pesquisa, como recursos didáticos do professor para suas aulas ou simplesmente, para usufluirem da leitura de nossos livros, o fato é que este ambiente é bastante explorado.
No final de 2009, tivemos a honra de homenagear a aluna ÉLLYDA SANCHES, que mais livro emprestou e leu de nossa biblioteca. Isto para nós, é motivo de orgulho, já é um excelente retorno, mostra que estamos no caminho certo.
(momento da homenagem)
Recebeu um presente da professora que coordena este ambiente.Prometemos repetir este ano. por isto alunos, vamos ler!!!!
Afinal....

Quando lançamos uma semente na terra juntamos a ela a esperança e a certeza de que vai nascer uma planta. Da planta, o fruto, e do fruto, novas sementes. Toda semente carrega em seu bojo uma planta dormindo. É fantástica a lição da semente. A educação também é assim. A gente planta, planta sempre, mas não pode exigir que a planta venha amanhã. Leva tempo para que uma planta se desperte do sono no berço da semente. Nem sempre é possível colher o que se plantou. As coisas caminham devagar. As coisas nem sempre acontecem em curto prazo. Mas é preciso acreditar e plantar com a certeza de que mesmo em longo prazo, a semente germinará..(texto extraído do site: http://romanegocios.com.br/educacao/1394-o-professor-e-a-semente-da-educacao, autor desconhecido)





SEJAM BEM VINDOS A NOSSA SALA DE LEITURA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Momentos da Votação

SOMOS MESMO ESPECIAIS