quinta-feira, 6 de maio de 2010

DESPEDIDA

Informo a todos da comunidade escolar, Renato P. Conduru, que desde 03 de maio de 2010 não sou mais Coordenadora da Sala de Informática desta escola.

Agradeço a todos que, de alguma forma contribuíram durante o pouco período que estive lotada neste ambiente. Vou seguir meu voo, atrás de novas experiências que motivem mudanças em mim, como pessoa, como profissional, ao mesmo tempo em que, também possa provocar mudanças positivas dentro do novo desafio que abraço neste momento.

Agradeço a Direção, vices diretoras, técnicos professores, alunos, meus amigos da secretaria, apoio, enfim, todos com quem convivi neste curto espaço de tempo. Não estou deixando a escola, pois continuo ministrando aulas no turno da noite, mas vou sentir falta do ambiente gostoso, divertido e harmonioso que vivenciei durante este tempo.

Agora faço parte do grupo de multiplicadores do NTE BELÉM 2 - NÚCLEO DE TECNOLOGIA EDUCACIONAL2 - PROF. MÁRIO THOMAZ.

Já sabem onde me encontrar.

Abraço a todos.

Rosângela Pinho

Um comentário:

  1. oi,professora,aqui é o jonatas da 2njo1.você é a professora mais sociável do RPC.COM SUAS EXPLICAÇÕES NÓS,OS ALUNOS,FICAMOS COM UMA NOVA VISÃO SOBRE A VIDA DIFERENTE DAQUELA QUE TÍNHAMOS ANTES DE CADA AULA SUA.CONTINUE SENDO NOSSA PROFESSORA,OBRIGADO!!!EM NOME DE TODOS OS ALUNOS DA 2NJO1"!!!

    ResponderExcluir

Momentos da Votação

SOMOS MESMO ESPECIAIS